.

.

Homenagem de Natal.

Chegou mais um natal, como passa rápido, e vamos comemorar. É quando se comemora o nascimento de Jesus Cristo. Esta é uma data mágica, que nos leva a refletir.Costumes populares modernos típicos do feriado incluem a troca de presentes e cartões, a Ceia de Natal, músicas natalinas, festas de igreja, uma refeição especial e a exibição de decorações diferentes; incluindo as árvores de Natal, pisca-piscas e muita cerveja.
Abaixo uma pequena homenagem, não dá pra colocar todos, mas a maioria esta aí.

FELIZ NATAL




























Galinha Caipira.

A ultima reunião do ano, com os diretores do Sindicato MRS, é realizada, todos os anos, na chacará, nesta resolvemos fazer um cardápio diferente, fizemos galinha caipira com batatas, no fogão a lenha, acompanhada de costelinha de porco, torresmo, pinga e cerveja. Ficou muito bom, no ano que vem estamos pensando em fazer uma leitoa, assada no forno a lenha. Não vai prestar

Esse é o médico...!

Esse é o médico...!
Com certeza a agenda dele deve estar lotada até 2020!

Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, RS, em entrevista a uma TV local, foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados...

Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!

P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?

R: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.

P: Devo reduzir o consumo de álcool?

R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!

P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?

R: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!

P: Frituras são prejudiciais?

R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! ... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?

P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?

R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.

P: Chocolate faz mal?

R: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!!
E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU !!! QUE VIAGEM!!!

P S.: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL...!
BALEIA NADA O DIA INTEIRO, SÓ COME PEIXE, SÓ BEBE ÁGUA E É GORDA....!

LEMBRANDO:

COELHO CORRE, PULA E VIVE 15 ANOS, TARTARUGA NÃO CORRE NÃO FAZ NADA E VIVE 450 ANOS.

Eu gostaria que tudo fosse verdade.

Fonte: Miau

URGENTE!! SÓ DEUS PARA DAR CONFORTO.

Divulguem a foto, por favor URGENTE!! SÓ DEUS PARA NOS DAR CONFORTO.
Esse garoto é filho de um colega nosso do Banco do Brasil de Curitiba.
Divulguem a foto! Nada mais cruel que perder o filho...!!! Mas a dor se torna maior quando o filho amado sumiu de um dia para o outro e a gente não sabe por onde anda ou se está vivo!
Por favor, ajudem.

Quem tiver informações enviar para:
douglas@fiap.com.br
Jacson Andrade (061) 3274-5156

E pelo amor de DEUS façam ao menos uma oração
para que o PAI socorra seus filhos nesta hora.

Agradeço.

URGENTE! DIVULGUEM PARA O MÁXIMO DE PESSOAS POSSIVEL !!!

Divulguem a foto, por favor URGENTE!! SÓ DEUS PARA NOS DAR CONFORTO.


AS MÁSCARAS - Claudia Leitte - Clipe Completo OFICIAL (versão BALADA)

Algumas dicas de presente de natal para os apaixonados por futebol.

Confira os presentes que voce pode dar, para os amantes do futebol, clique nas imagens e vá direto pra loja.




São-paulinos têm opções de presentes para o verão e também para a criançada neste Natal.


Produtos personalizados vendidos na loja oficial do Santos para as festas de fim de ano.



Palmeirenses podem abrir garrafas com abridor musical e beber em canecas especiais.


Confira a lista de presentes do Timão. Tem chaveiro, livro, minicraque do Ronaldo, camiseta e mochila.


Mais uma festa.

Estivemos em mais uma festa, e lógico fazendo o som, e como sempre nossa galera faz a festa dançando e cantando. A chacará é grande e legal, pena o tempo não ter colaborado, foi muita chuva. Como sempre fomos os últimos a sair. Dois momentos marcantes da festa, veja as fotos abaixo, o cachorro, marcelinho, mijando junto com seu dono o Marcelão, o outro momento foi a bermuda do Vieira, o pessoal combinou de fazer uma vaquinha para comprar uma bermuda descente, chega de papo e veja as fotos:

A chacará





Marcelão e Marcelinho










O filme mais caro da história.

Em cerca de dez dias, finalmente entra em cartaz a superprodução "Avatar", novo longa-metragem de James Cameron, criador do fenômeno de bilheteria "Titanic", de 1997. Em novo filme, Cameron promete novamente atrair multidões às salas de cinema de todo o mundo.

Rodada em 3D digital, a ficção científica mistura animação com atores e é dona de um orçamento estimado em US$ 500 milhões, o maior da história de Hollywood. Foram necessários quatro anos de produção e desenvolvimento de tecnologia para que as ideias de Cameron pudessem ganhar forma na tela. Assista ao Making Of.


Cisne para trem que estava à 160Km/h.

Um cisne foi responsável por uma interrupção de cerca de 40 minutos na linha de trem que liga Newcastle à estação central de Londres, na Inglaterra. O animal 'empacou' na linha férrea, obrigando uma composição, que vinha a mais de 160 km/h, a frear. 'Alguém deve ter visto o animal na linha e conseguiu avisar o maquinista', conta Jim Wade, que fotografou o incidente. O bicho foi capturado e levado de volta para seu lar no rio Neme, próximo ao local da passagem dos trens. (Foto: Reprodução/The Sun)
Fonte: G1

Aniversario do Landinho.

Mais uma comemoração, Landinho comemora mais um aniversário, e lógico, vamos comemorar, começamos na churrascaria status (São Bernardo), depois de mais de 30 garrafas de cervejas e muito churrasco, fomos para o Sindicato da Carne (Ribeirão), onde tomamos mais algumas. Mais uma noite maravilhosa, alegre e divertida. Quando a Diretoria esta presente é só alegria.Parabéns Landinho, que Deus lhe de muita saúde para podermos comemorar durante muitos anos. Para sacanear colocamos as velas de 70 anos. Agora aqui entre nós , toda despesa foi rachada, você não pagou nem uma rodada?