.

.

TIPOS DE FEIA...


1. Feia Arrumadinha: aquela mulher que é feia, mas se preocupa em se apresentar bem.

2. Feia Intelectual:  é feia, porém é expert em algum (ns) assunto (s).


3. Feia Religiosa: Tem fé que ainda conseguirá ser bonita aos olhos de alguém.

4. Feia Maloqueira: Ela sabe que é feia e que se arrumar não vai melhorar muito, então, assume a postura maloqueira pra fingir que é feia de propósito.

5. Feia Alcoólica: Só pára de beber quando o ditado “Não existe mulher feia, você que bebeu pouco” funciona para ela no espelho.


6. Feia Cretina: Por mais que ela saiba que é feia, sempre cai nos elogios de tudo que é gente.

7. Feia de Carteirinha: Esta é feia e assume. Assume tanto que vira caricata, até.

8. Feia na foto: Aquela que nem seria tão feia, mas avacalha total na composição, no comportamento e em tudo.



9. Feia com Força: Nasceu, cresceu e viveu feia sem se conformar. Então, começou a fazer halteres e virou um homem feio.

10. Feia Feia: Aquela que não há doçura, gostura, maquiagem, moda, regime, NADA que a faça deixar a condição de feia.

FESTA DA MRS........

Participamos de mais uma festa da MRS (Empresa de transporte ferroviário), um local muito bonito, foi  no Guararema Parque Hotel Resort, em Guararema.Esta festa já foi realizada em varios locais, mas este  foi o melhor deles.

PREVISÃO DO TEMPO....

.......................QUAL VOU ESCOLHER?

MAIS UMA SEPARAÇÃO...

Após mais de 20 anos cantando juntos, Rick e Renner se separaram.
A decisão partiu de Rick, após o parceiro ter se ausentado de diversos compromissos nas últimas semanas, reservadas para a divulgação do recém lançado trabalho, “Happy End”.
Os boatos de uma possível separação correram durante todo o ano, mas os motivos eram outros, como o disco lançado por Rick ao lado de seu filho, Victor, e a candidatura de Renner ao Senado.
As canções que estavam sendo trabalhadas nas rádios já foram cortadas, e no ano que vem, Rick se lançará solo, com um projeto provisoriamente chamado “Rick Sollo”.No último final de semana, o cantor já se apresentou sozinho, mas a separação ainda será oficialmente anunciada.

CHURRASCO DE RICO X CHURRASCO DE POBRE

TRAJE FEMININO DE RICO
Calça de cor clara da Zara ou Lelis Blanc, ou um jeans Diesel pra não ter erro, bolsa Marc Jacobs ou Dior, um lenço Burberry no pescoço. Camisetinha básica branca da Club Chocolate ou Tommy Hilfiger. Óculos Chanel ou Dolce Gabbana, sandalinha rasteira da Lenny. Ela sempre chega sozinha, dirigindo o seu próprio carro, normalmente um Audi A3 ou Hyundai Vera Cruz.


    TRAJE FEMININO DE  POBRE
    Mini-saia curtíssima do Hipermercado EXTRA, blusinha da C&A estampada, tamanco de madeira de salto altíssimo ou tênis de R$ 19,50, óculos coloridos degradê do camelô é claro!!! piercing no umbigo (detalhe no ângulo de gordura da barriga), anel no dedo do pé e os pelos do corpo descoloridos com água oxigenada. Muitas usam biquíni por baixo, na esperança de tomar um banho de piscina.

      

    TRAJE MASCULINO DO RICO
    • Bermuda Hugo Boss ou Calvin Klein, camisa esporte Lacoste ou Brooksfield, óculos Armani, relógio Rolex e geralmente chegam acompanhados de uma bela mulher em sua Hilux ou Chayenne.






    TRAJE MASCULINO DO POBRE
    Chinelo Rider ou Havaiana, bermuda florida ou feita de uma calça jeans cortada no joelho desfiada, com a barriga aparecendo, camisa do Corinthians ou do Flamengo jogada nas costas (eles morrem de calor) e óculos de camelô na testa (suada). Chegam de Monza ou de carona com mais oito pessoas.










     A COMIDA DO RICO
    Normalmente eles não comem, quando comem é um pouquinho de cada coisa. Arroz com brócolis ou açafrão, farofa com frutas secas, filé de cordeiro, picanha argentina, muzzarella de búfala. Sendo que cada coisa a seu tempo e pausadamente. 



    A COMIDA DO POBRE
    Vinagrete, farofa com muita cebola, maionese, muita asa de frango, lingüiça com pão de alho, costela e miolo de acém (que eles juram ser mais macio que picanha!). 





    A BEBIDA DE RICO
    Os homens, Chopp Brahma ou cerveja Heineken geladíssima. As mulheres, Schweppes Citrus, água Evian ou Coca-Cola Light.










    A BEBIDA DE POBRE
    Cerveja Itaipava ou Kaiser, geladas no tanque de lavar roupa cheio de gelo. Quem fica tonto mais rápido, bebe intercalando água da torneira. Muita caipirinha com Caninha da Roça, Baré Cola e Guaraná Sarandi. 



    PRATO DE RICO
     Normalmente beliscam uma picanha servida num enorme prato branco liso de porcelana, taças adequadas a cada tipo de bebida: água, chopp, refrigerante.  






    PRATO DE POBRE
    Os tradicionais pratinhos de alumínio ou papelão, eles ficam o tempo todo de olho na fila esperando diminuir. As bebidas são servidas em copinhos plásticos (reciclados) de 200 ml. (nunca compram na quantidade exata do número de convidados) acabam servindo naqueles copos de requeijão ou geléia para os convidados mais chegados: familiares, algum cabo da PM, Corpo de Bombeiros, Escrivão da Polícia, etc..(OS VIPS).
     
















     MUSICA DE RICO
     
    Jack Johnson, Maria Rita, música instrumental, Lounge Music e Jazz. Podem contratar um grupo que toca chorinho, mas com músicos formados pela Escola de Música da UFRJ. 









     MUSICA DE POBRE

    Aquele pagodão de pingar suor, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Revelação. Só CD's piratas (4 por 10,00) mídia azul. Não pode faltar o de Samba Enredo do ano. O importante é tirar a galera do chão, depois de umas 2 horas de churrasco, todos já estão dançando, independente das idades ou credos. Também rola uma batucada improvisada com panelas, tampas ou qualquer objeto disponível que emita um som (cantam de Almir Guineto até Alcione). A mulherada tira a sandália, porque não estão acostumadas, e bota a poeira pra subir.  




    CHURRASQUEIRO DE RICO
    Contratado de uma churrascaria famosa. Trabalha com um uniforme impecável e traz consigo toda equipe necessária para atender todos os convidados. 











    CHURRASQUEIRO DE POBRE 
    Amigo de um conhecido que adora fazer churrasco, e cada hora um fica um pouquinho pra revezar. Normalmente é um cara barrigudo que fica suando com uma toalhinha na mão (ele usa para enxugar o suor, limpar as mãos e o que mais precisar!). Adora ficar jogando cerveja na brasa para mostrar fartura! 







    O LOCAL DE RICO
    Área coberta, com piso de granito, tem mesinhas, ombrelones e bancos da Indonésia, num lindo jardim com piscina, mas ninguém se anima dar um mergulho, pois a mesma está decorada com um lindo arranjo de flores tropicais. 










     O LOCAL DE POBRE
    Normalmente na laje, com sol quente na cabeça ou chuva para acalmar o fogo (então é improvisada uma lona de caminhão como cobertura, mas só para proteger a churrasqueira). Cadeiras só para quem chegar mais cedo (esses cedem o lugar para as grávidas que sempre chegam atrasadas), os demais ficam em pé, esbarrando uns nos outros e pisando no seu pé, mas não tem problema porque a maioria tá descalço. Sem esquecer o tradicional banho de chuveiro, onde os bêbados começam com a brincadeira de  querer molhar todo mundo. 



     O FINAL DE RICO
    Em no máximo 4 horas, cada pessoa sai em seu próprio carro. Mas saem em momentos diferentes, para que o dono do churrasco possa fazer os agradecimentos a cada um com atenção. 













     O FINAL DE POBRE
     Dura no mínimo 8 horas e depois que todos já estão bêbados, o dono da casa diz que tem que trabalhar cedo no dia seguinte, mas o pessoal ainda quer fazer vaquinha para comprar mais uma caixa de cerveja. Quem não tem carro é de carona ou vai de buzão mesmo. (isso sem falar nos que passam mal, vomitam e precisam curar o porre, estabacados no sofá ou no tapete, antes de pensar em ir embora e naqueles parentes e amigos mais chegados que são intimados a 'dar uma maozinha' na faxina do recinto!). O pessoal que tem carro, liga o som bem alto (pagode claro!) e sai buzinando, sorrindo e gritando : 'Valeu maluco!' .  


    Tá rindo né...já vi que é pobre!!!!!! 
    Rico graceja...
    Fonte: Arapinha
     

    OBRAS DE OSCAR NIEMEYER...

    Oscar Niemeyer faz 103 anos no dia 16 de dezembro,  veja algumas obras de um dos maiores  arquitetos do Brasil.

    Fachada do edifício onde funcionou a sede do Banco Boa Vista, no centro do Rio de Janeiro (RJ). O prédio foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer em 1946 e inaugurado em 1948.
     
     
     
    A Catedral Metropolitana de Nossa Senhora Aparecida, mais conhecida como Catedral de Brasília, no Distrito Federal, projetada em 1958 e inaugurada em 1970.



    O Congresso Nacional (1958-1960), em Brasília (DF), sede do poder legislativo. A semiesfera à esquerda é o assento do Senado, e o hemisfério à direita é o assento da Câmara dos Deputados. Entre eles há duas torres dos escritório.
     
     
     
    A Igreja São Francisco de Assis, parte do conjunto arquitetônico da Pampulha, projeto do arquiteto Oscar Niemeyer, construído entre 1942 e 1944 em Belo Horizonte (MG).
     
     
    Fachada do edifício Copan, no centro de São Paulo (SP), um dos maiores residenciais da América Latina, com 1.160 apartamentos distribuídos em seis blocos, construído entre 1951 e 1966.
     
     
    O edifício sede da Editora Mondadori, projeto de Oscar Niemeyer de 1968, localizado em Milão, na Itália. 


    O prédio da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP). O projeto de 1951 foi inaugurado em 1954, para a comemoração do quarto centenário da cidade.
     
     
    O Centro Cultural de Le Havre, também chamado de Le Volcan, projeto de 1972, inaugurado em 1982 em Le Havre, na França.
     
     
    O Memorial da América Latina, projeto de 1987, inaugurado em 1989 em São Paulo (SP) .
     
    O Memorial JK, homenagem ao ex-presidente Juscelino Kubitschek, projetado em 1980 e inaugurado um ano depois, em Brasília (DF).


    A fachada do Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Niterói (RJ), projeto de 1991 inaugurado em 1996.
     
     
     
    O Museu Oscar Niemeyer, também conhecido como Museu do Olho, projeto de 2001 inaugurado em 2002 em Curitiba (PR)
       
     
    Vista do Palácio do Itamaraty, também conhecido como Palácio dos Arcos, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF). O projeto de 1962 foi inaugurado em 1970.


    O Auditório de Ravello, na Itália, projetado por Oscar Niemeyer em 2000, inaugurado em 2009.
     
     
     
    A Passarela Professor Darcy Ribeiro, também conhecida como Passarela do Samba, Marquês de Sapucaí ou Sambódromo (1983-1987), recebe o desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro (RJ) durante o Carnaval.
     Fonte: UOL