.

.

DROGA DO ESTRUPO....

É degradante!! 

Progesterex (Droga do estupro e esterilidade irreversível)

Para que as baladeiras e desinformadas de plantão fiquem atentas.
Rivotril é fichinha perto desse...

ESTÁ NA MODA A DROGA DO ESTUPRO

Advertência sobre uma nova droga que está na moda!!!!!
Homens, passem isto às suas amigas, namoradas, filhas e mulheres.
Pais, alertem os seus filhos e filhas!
As pessoas que costumam freqüentar discotecas, barzinhos ou lugares semelhantes, devem ter muito cuidado e ficar alerta quando alguém oferecer-lhes uma bebida (qualquer bebida) ou descuidar de seu copo.
Há uma nova droga que está na moda e que se chama 'Progesterex' . Esta droga está sendo utilizada por violadores em festas para abusar das suas vítimas. Já existem vários relatos e boletins de ocorrências envolvendo essa droga, principalmente com garotas, que no dia seguinte se lembram só de terem entrado na boate, barzinhos e depois disso mais nada.
Como o caso de uma jovem que foi a um bar com as amigas e depois de ter tomado uma bebida no copo errado sumiu sem avisar, e no outro dia amanheceu em um quarto de motel totalmente nua, entre quatro homens desconhecidos. Apavorada e sem conseguir se mover (pois como a droga inibe o sistema nervoso central ela provoca a paralisia parcial nas pernas por até 8 horas após o fim da amnésia). Quando teve condições ligou para que seu noivo fosse buscá-la, depois do exame de corpo delito, foi encontrado esperma de oito (8) homens diferentes que mantiverem relação sexual com ela naquela noite enquanto estava desacordada.
Em nossa delegacia especializada (DENARC) existem vários boletins de ocorrências de situações diversas, ou seja, casos que não são repassados para a sociedade e que tem finalização triste, com conseqüências inimagináveis, bem como com seqüelas gravíssimas.
No último caso registrado uma moça de 28 anos no interior de um barzinho, numa cidade do interior próxima da capital, que somente se recorda quando bebeu seu suco de laranja e acordou em um matagal com 6 homens, inclusive quando despertou estava sendo estuprada por 2 (dois) homens ao mesmo tempo.

Progesterex é utilizada por veterinários para esterilizar animais grandes. Diz-se que esta droga se usa em conjunto com Rophynol, uma droga que ao ser dissolvida em qualquer bebida, produz amnésia (a vítima não se recorda de nada do que se passou!!!).
Progesterex, que também se dissolve fácilmente serve para evitar a gravidez. Desta forma, o violador não tem que se preocupar com testes de paternidade para ser identificado meses depois.
Atenção!!
Os efeitos do Progesterex não são temporários. Qualquer mulher que tome isso, JAMAIS, entenda-se bem, JAMAIS PODERÁ TER FILHOS!! Estas pessoas sem escrúpulos conseguemobter este produto muito facilmente em qualquer Faculdade de Veterinária. Também é utilizada para roubos, a homens ou mulheres, ou mesmo para tirar um órgão humano para tráfico de órgãos! O Progesterex está sendo divulgado em muitos lugares havendo mesmo sites que ensinam a usá-lo.

POR FAVOR, REPASSEM PARA TODOS OS SEUS AMIGOS, EM ESPECIAL ÀS MULHERES! Não custa nada e pode evitar problemas...


Por favor, não poupem esforços,
DIVULGUEM!!! !!

UMA BOA NOTICIA.....


Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal de São Paulo (UniFeSP) mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano. Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira (AMB) mostrou que o brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano.


A conclusão é animadora:
O brasileiro faz 16,7 km por litro !!!
É PRECISO CALCULAR QUANTO FAZ UM FLEX, AQUELE QUE TOMA TODAS...
Fonte: Landinho

VINTE DIAS SEM DAR UMA.....

AS BEBIDAS ALCOÓLICAS MAIS BIZARRAS...

Tem gente que não dispensa uma bebida nos finais de semana. Percebendo isso, várias empresas (e até produtores independentes) acabam investindo na criação de novos produtos. Bem, nem todas conseguem agradar, mas pelo menos chama atenção. Veja 10 das mais bizarras bebidas alcoólicas da atualidade.



babymicewine3ux1 Tá com a saúde baqueada? Beba vinho de filhote de rato! 
Vinho de filhote de rato
Qual seria a substância mais nojenta que você poderia imaginar em um vinho? Tenho certeza que filhotes de rato não estão entre elas. Mas acredite que esta é uma bebida tradicional na China. Ela nada mais é do que o afogamento de ratinhos vivos com, no máximo, três dias de idade. Depois de fermentar por um ano, ele está pronto para ser consumido. Segundo a crença chinesa local, o vinho de rato é útil na cura para quase qualquer doença imaginável, incluindo asma e problemas no fígado, entre outras.







Cerveja de pizza
Em 2006, Tom e Athena Seefurth queriam criar uma cerveja que tivesse o sabor da comida favorita deles. Foi então que nasceu a Cerveja de Pizza. A bebida é 100% livre de detritos e possui ingredientes filtrados. Ah, e não precisa mastigar.











Cerveja dentro de animais
Esta nós já vimos aqui no blog. A cervejaria escocesa BrewDog lançou uma série de cervejas dentro de animais mortos. A embalagem é feita através de animais empalhados vestidos em trajes excêntricos. Até agora, apenas 12 frascos foram produzidos sob encomenda, utilizando esquilos e lebres.Segundo o site dos fabricantes, as garrafas individuais foram criadas por um taxidermista e cada animal morreu de causar naturais antes de enfeitarem as cervejas. As roupas foram feitas sob medida e cada garrafa tem sua própria personalidade. 




Tequila de prata e ouro branco
Você já pensou gastar 225 mil dólares em bebida? Em 20 de julho de 2006, Tequila Ley vendeu uma única garrafa de tequila ouro por este valor. A bebida, envelhecida 6 anos foi reconhecida pelo Guinness Book como a mais cara garrafa de bebida vendida no mundo. Se você não tiver este valor, pode comprar uma garrafa prateada por US$ 150 mil. 








Vinho de cobra
Este também nós já vimos aqui no Buteco. O vinho de cobra é chamado assim porque contém algumas cobras venenosas no frasco. De origem vietnamita, acredita-se que a bebida possui qualidades medicinais e afrodisíacas. 









Vodka de bacon
É curioso ver como alguns países veneram o bacon. A coisa é tão séria, que até vodka foi criada. A Bakon, como é chamada, é a única no mercado que possui carne e sabor apimentado de bacon cozido. 




                              
Pulque     
 Se você não sabe, Pulque é uma bebida alcoólica feita da seiva fermentada da planta piteira. É uma tradicional bebida nativa do México. A história da bebida inicia-se no período da Mesoamérica, quando era considerada sagrada e seu uso era limitado a certas categorias de pessoas. 











Licor de lagarto
O licor asiático de três lagartos é visto como uma poderosa fonte de energia. Além disso, muitos moradores acreditam que ele impede os maus espíritos de entrarem nas suas casas. 















Cerveja com sabor de rosquinha de chocolate
A Shenadoah Brewing Co. é responsável pela única cerveja que possui rosquinha de chocolate na sua essência. 



VAI PROVAR????????

PEIXE URBANO...

Peixe Urbano ajuda as pessoas a explorarem as cidades onde moram. Trabalham com os melhores estabelecimentos de cada cidade para negociar promoções imbatíveis para seus usuários. 
Essas ofertas ficam disponíveis para compra no site por um curto período de tempo e só são válidas se um número mínimo de pessoas se comprometer a comprá-las. 
É assim que buscam catalisar o poder da compra coletiva e oferecer um incentivo para que os  assinantes experimentem novas atividades, produtos e serviços em suas cidades. Para os parceiros - restaurantes, spas, cursos, shows, bares e diversos outros tipos de estabelecimentos locais - oferecem uma maneira única para alcançar e conquistar um grande número de novos clientes.



Aproveite as ofertas, clique na imagem abaixo:



HOSPITAL PSIQUIÁTRICO...

O teste da banheira.

Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor:
- Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?
O diretor respondeu:
- Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.
- Ah! Entendi. - disse o visitante. Uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.
- Não! - respondeu o diretor - uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo.
O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?

"As vezes a vida tem mais opções do que as oferecidas, basta saber enxerga-las".

PS: Agora diz a verdade...vc tb escolheu o balde, né? A gente se encontra por lá....kkkkk
Fonte: Miau

CORINTHIANS....