.

.

PORCO ESPINHO...

A Fábula do Porco-espinho.

Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio.
Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor.
Por isso decidiram se afastar uns dos outros e começaram de novo a morrer congelados. Então precisaram fazer uma escolha: ou desapareciam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros.


Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos.
Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. 
E assim sobreviveram.

Moral da História
O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, 
mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades.

DIFERENÇA DE AMIGOS.......

Fonte: Meu amigo pá caralho Landinho

CUIDADO ELE PODE MIJAR EM VOCE....

GANHE CRÉDITOS E PRÊMIOS INDICANDO A SKY.....

 SKY Revolutions Não é apenas mais um programa de marketing de fila única, de ciclos, matrizes ..... entenda tudo e participe para não se arrepender depois!!!!!!
Fiquem espertos e antenados na sky porque esse programa de marketing é muito justo e possui a melhor relação custo benefício do mercado.

Essa oportunidade realmente é muito interessante e vale a pena todos nós nos dedicarmos de forma focada pelos seguintes motivos :

A empresa vai pagar 5 dolares para cada indicado direto  , mesmo que esse indicados não se efetivem , mas para recebermos esses bonus temos que estar ativos.  Obs: Nenhuma empresa paga bônus de afiliados não ativos.

· Essa é uma oportunidade justa e uma possibilidade de ganharmos um bom dinheiro.
·        Não fique parado! Entre no site , leia tudo e tire suas duvidas.
·      Pense bem ! Onde vc viu outra oportunidade onde se ganha por indicar pessoas mesmo que elas não se ativem.
·        Onde vc viu uma empresa que vc paga mensalidades , ganha % da mensalidades, ganha dinheiro para indicar , ganha dinheiro com as vendas de sua rede e ainda no final ganha uma antena sky?
·        Pague sua adesão é apenas R$50,00 , nem que vc tenha que emprestar de alguém pois compensa muito, pois se voce trabalhar corretamente até o dia 05/junho voce terá o seu retorno.
·        Agora é a sua oportunidade !   Sua vitória depende apenas de sua atitude !  Trabalhe !  Faça panfletos ! Divulgue na Internet  pois voce irá trabalhar com um produto de muita qualidade e desejado por todos.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E SE CADASTRE:


http://www.skyrevolutions.com.br/marketing/10021907

PORTO SEGURO....

No mês de abril, aproveitando a baixa temporada, passamos seis dias em Porto Seguro, no Resort La Torre. Aproveitamos uma promoção e ficamos no sistema All Inclusive (tudo incluso), ou seja, comida e bebida a vontade. Nunca tinha ficado em hotel com este sistema e realmente tinha minhas duvidas se realmente ia ser tudo a vontade, mas me surpreendi, realmente foi tudo a vontade, com bebidas e comidas de primeira e um atendimento muito bom. O Resort é muito bonito e quem puder conhecer não vai se arrepender. Neste passeio conhecemos a Passarela do Álcool, Arraial D'Ajuda, Areia Vermelha, Recife de Fora entre outros...
O passeio foi maravilhoso.