.

.

ANIMAÇÕES SENSACIONAIS...

 
娛樂的最高境界——自我娛樂


人類的作品——數位人


倫敦奧運擬推出的新項目


能蹲奧運擬推出的新項目


情色的真諦


鯤鵬展翅


中國新式武器






電影院驚現色狼


人是三節草,不知哪節好


男女角色對換




調皮的玩笑





風馳電掣


誘惑的乳溝是這樣拍成的


最牛的寶馬


人生何其短華髮換白頭
眼睛一睜一閉,一天就過去了。眼睛一閉不睜,一輩子就過去了,Fonte: Miau

RODIZIO DE PEIXES....

Comer peixe é saudável, e pouca gente questiona esse fato. Mas quando se pergunta por que, poucos têm resposta pronta. Mas essas respostas existem, e mostram o alto valor nutritivo da carne de peixe. E esse valor está presente tanto nos peixes da água doce quanto nas espécies marinhas. Por isso estivemos no rodizio de peixes do Marzão, em Santo Andre, e fizemos uma alimentação altamente nutritiva e balanceada.

NA MINHA PRÓXIMA VIDA, QUERO VIVER DE TRÁS PARA FRENTE........

woody allen

Começar morto, para despachar logo o assunto.
Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo.E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bébé inocente até nascer.Por fim, passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois - "Voilà!" - desapareço num orgasmo.

GOLPE VOE GOL........


LEIA TUDO COM MUITA ATENÇÃO.


VOE GOL: GOLPE FÁCIL DE CAIR !!!

AVISE OS AMIGOS - É IMPORTANTE!

RECEBIDA DE UM AMIGO QUE CAIU NO GOLPE. INFORME A SEUS AMIGOS, PARENTES E
COLEGAS PARA FICAREM EM ALERTA.

Luiz Guilherme escreveu:

Acabei de passar por uma experiência terrível, que gostaria de relatar para os amigos. Realmente foi uma burrice minha, uma imbecilidade total  mas eu fiquei apavorado com a possibilidade de descontarem no cartão de crédito.

Recebi um e-mail da GOL (ler abaixo), voe gol, dizendo que o cartão de crédito já tinha autorizado o débito da minha passagem Florianópolis - Salvador, no valor de R$725,80.
''Caso desconheça esta compra clique aqui imediatamente para estorno''. 
E o idiota aqui clicou...
Resultado: instalaram um programa no meu computador que rouba todas as senhas bancárias, etc. Invadiram minha conta corrente do Banco do Brasil, fizeram uma transferência de R$1.960,00, pagaram duas contas telefônicas e pagaram vários títulos. Os títulos, eles (o Banco) estornaram, as contas telefônicas e a transferência ficaram de estornar, porque eu saí correndo para uma agência do BB e fiz uma carta
denunciando o fato.

Avisem esposas, filhos, etc., para tomar cuidado e não passarem o sufoco que eu passei.


************NÃO CLIQUE PARA ESTORNAR!!!************