.

.

Frases de caminhão.

Quem nunca viu aquelas velhas frases nos caminhões. Geralmente elas ficam no parachoque.

Pois bem, abaixo selecionei algumas delas, espero que gostem.

  • Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!
  • Este veículo é rastreado por Deus.
  • Não me siga, estou perdido!
  • Nunca dormi no volante, mas já acordei dirigindo.
  • Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e o caminhão, até hoje sinto saudades dela.
  • Em terra de cego, quem tem um olho é ciclope.
  • Água mole em pedra dura, tanto bate até que… molha tudo.
  • Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.
  • Mulher feia pra mim é igual ponte quebrada, nunca passo por cima.
  • Velocidade controlada por buracos!
  • Se peito fosse buzina, o mundo não dormia.
  • Quando a galinha é boa, o pinto não falha.
  • Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
  • Melhor perder um minuto na vida do que a vida em um minuto!
  • Mulher é igual circo, por debaixo do pano é que esta o espetáculo.
  • Como estou dirigindo? Mal? E dai você não tem nada a ver com isso!
  • Nas curvas de seu corpo, capotei meu coração.
  • De onde menos se espera é que não sai porra nenhuma!
  • Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa…
  • Quem não deve, não precisa pagar.
  • Quem não arrisca é porque não tem caneta.
  • O pior cego é aquele que não quer ver, não quer comer, não quer trabalhar, enfim, não quer fazer porra nenhuma!
  • Em casa de ferreiro, todo mundo leva ferro.
  • Antes tarde do que mais tarde.
  • A esperança e a sogra são as últimas que morrem!